18 de junho de 2014

Gols: ACBF goleia Afusca fora de casa pelo Gauchão

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou mais uma vitória importante pelo Campeonato Gaúcho – Série Ouro 2014. Atuando fora de casa, o time laranja goleou a Afusca, Cachoeirinha-RS, pelo placar de 7x1. Nesta quarta, dia 18, a ACBF recebe a Assoeva, para um confronto direto na briga pelas primeiras colocações na tabela de classificação.


A partida deste sábado começou bastante disputada, com muita pressão da equipe local. O placar foi aberto por Luizinho, aos 4min, com um belo chute da intermediária. Ainda no primeiro tempo, Sinoê fez o segundo, aos 14min, e Venâncio anotou o terceiro, aos 15min, em cobrança de tiro-livre. A Afusca descontou com Beto, aos 18min.

Após o intervalo, Luizinho anotou o seu segundo tento na partida, com um belo drible no goleiro pela direita, aos 5min. Sinoê balançou as redes mais duas vezes, no seu terceiro gol, o pivô laranja chutou do centro da quadra, se aproveitando do goleiro-linha adiantado para fazer um golaço. Nos instantes finais, o ala Daniel também deixou o seu, após receber a assistência de Kevin. Placar final: Afusca 1x7 ACBF.

Com o resultado, a ACBF segue na terceira colocação na tabela, com 42 pontos marcados em 20 jogos. O clube de Carlos Barbosa está atrás do Atlântico, Erechim-RS, com 46 pontos, e da Assoeva, Venâncio Aires-RS, com 43 pontos, ambos com 20 jogos.

Nesta quarta, dia 18, a Laranja Mecânica recebe a equipe de Venâncio Aires um grande clássico do futsal que também será um confronto direto na briga pelas primeiras colocações na classificação geral do Gauchão. ACBF e Assoeva se enfrentam pela penúltima rodada da 1ª Fase do Estadual, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Fonte:Fábio Prina

Assessoria de Imprensa - ACBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário