26 de julho de 2014

ACBF vence de virada fora de casa pela Liga Futsal

ACBF, de Venâncio, venceu de virada fora de casa pela Liga Futsal

Foto: Luiza Gall / Divulgação / Copagril

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou a sua segunda vitória na tarde deste sábado, 26 de julho, pela Liga Futsal 2014. Atuando fora de casa, o time laranja saiu atrás no placar, mas conquistou a vitória de virada por 2x1, frente ao Copagril Futsal, Marechal Cândido Rondon-PR. Nesta segunda, dia 28, a ACBF enfrenta o Umuarama Futsal, em Umuarama-PR, também pela competição nacional.

A partida deste sábado começou movimentada, com as duas equipes estudando bem as jogadas. Aos 5min de bola rolando, o pivô Daniel, do Copabril, abriu o marcador após em uma roubada de bola da defesa laranja. Aos 17min, o pivô Sinoê, da ACBF, recebeu na entrada da área para driblar o marcador e tirar do goleiro adversário para deixar tudo igual no confronto.

Após o intervalo, o jogo voltou mais equilibrando, com a equipe Laranja subindo a marcação e pressionando a saída de bola adversária. O fixo Grillo, da ACBF, virou o jogo aos 17min, em grande jogada de contra-ataque do ala Daniel, que ainda contou com um desvio na defesa adversária. Nos instantes finais, os donos da casa pressionaram com o goleiro-linha, mas pelo lado da ACBF, Gian garantiu o empate fora de casa na maior competição do futsal brasileiro. Placar final: Copagril x ACBF.

Com o resultado, a ACBF chega aos sete pontos marcados, em quatro jogos pela Liga Futsal 2014. A campanha laranja é de duas vitórias, um empate e uma derrota avançando para a quinta colocação na tabela de classificação.

Na sequência, a Laranja Mecânica permanece no estado do Paraná, onde enfrenta o Umuarama Futsal, Umuarama-PR, nesta segunda, dia 28, às 20h15min. A rádio Estação FM transmite a partida ao vivo.

Fonte:Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário