27 de julho de 2014

Com gols no segundo tempo, Jaraguá supera Cabo Frio


Catarinenses conseguiram vitória importante em casa
A equipe do Jaraguá (SC) provou mais uma vez que a edição 2014 da Liga Futsal promete muito para o torcedor. Neste sábado (26/7), o time catarinense jogou em casa e superou o Cabo Frio (RJ) pelo placar de 3 a 0.

O resultado fez o Jaraguá alcançar 83% de aproveitamento, somando 10 pontos na competição nacional e emplacando a liderança, que pode ser dividida ao final da rodada com Assoeva (RS) e Corinthians (SP), dependendo dos resultados de cada um. Já o Cabo Frio tem quatro pontos em quatro jogos e, apesar do resultado negativo, ainda aparece dentro do grupo que se classifica para a próxima fase da Liga.

O jogo

Diante do torcedor, o Jaraguá iniciou o duelo com Baranha, Nenê, Pepita e o exótico Oito Meia. Apesar disso, os cariocas não se intimidaram e o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

No segundo tempo a força de Jaraguá começou a aparecer após os 10 minutos, quando Pepita abriu o caminho da vitória catarinense. Na sequência, menos de um minuto depois, Keko balançou as redes. Ainda sobrou tempo para Nenê deixar o dele e selar o triunfo catarinense.

De olho em manter a boa fase, os jaraguaenses agora voltam as atenções para o Green Team (DF). O duelo está marcado para segunda-feira (28/7), a partir das 20h15, na Arena Jaraguá. O Cabo Frio entra em quadra no mesmo dia e horário, porém, diante da Krona (SC), em Joinville.
Com informações da Súmula Online da partida    

Fonte: CBFS                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário