22 de julho de 2014

Em jogo eletrizante, Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve e Brasil Kirin ficam no empate


Paulínia (SP) – Em seu segundo jogo pela Liga Futsal, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrentou a fortíssima equipe do Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba (SP), conquistando mais um empate, em 2 a 2, em jogo que poderia ter tido melhor sorte.

Jogando com muita objetividade, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal valorizava a posse de bola e não abdicava do ataque, surpreendendo assim, os donos da casa. Logo no começo de jogo Marquinhos bateu cruzado e Diego Fávero quase completou para dentro do gol. Na sequência, lançamento para Adeirton que bateu pressionado por cima do gol, quase abrindo o placar.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal controlava bem o jogo, ante um Brasil Kirin que pouco chegava, na melhor oportunidade dos donos da casa, o goleiro Tiago deu bom passe para Rafa na ala, o jogador driblou Alê Falcone e tocou na trave. O time sorocabano no restante da primeira etapa arriscava muito com Rodrigo especialmente na bola parada.

Quando o jogo parecia que ia seguir empatado até o intervalo, Simi Saiotti recebeu na ala, tirou e bateu no ângulo de Tiago, um golaço, abrindo o placar, aos 15’06”. Na saída de bola PH roubou e tocou para Deivão acertar a trave.

No segundo tempo, como era de esperar, o Brasil Kirin adiantou a marcação, mas o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguia bem postado defensivamente e criando chances de marcar o segundo gol, como em bela jogada de Felipinho que chutou para fora.

A resposta do Brasil Kirin veio com Xuxa em linda jogada individual que assustou Alê Falcone. André Maluko viria a ter duas boas oportunidades de gol com a bola passando perto do gol e na melhor de todas, no contra-ataque em que Deivão tocou e Simi Saiotti sem goleiro furou.

Como “quem não faz, toma” e diante de um Brasil Kirin com muita qualidade, a equipe sorocabana passou a atuar com o fixo Rodrigo Hardy no goleiro linha, atacando, mas o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se defendia bem. Mas aos 36’37”, Ricardinho empatou o jogo.

A resposta guarapuavana veio com Bruno Petry que completou passe de Biro, aos 38’25”, colocando o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal novamente na frente. Atrás do placar, o Brasil Kirin pressionou novamente com Rodrigo no goleiro-linha e na marca dos 39’27”, o fixo da seleção acertou chute rasteiro no canto de Alê Falcone empatando o jogo em Paulínia e dando números finais ao jogo.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal volta para Guarapuava e neste sábado tem outro jogo complicado contra os atuais bicampeões nacionais, a Intelli de Orlândia (SP), a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Prestes. Os guarapuavanos tem dois pontos ganhos, em dois jogos fora de casa.

Fonte: Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário