10 de julho de 2014

Empate heroico deixa Jaraguá Futsal mais perto do título Catarinense


Com uma reação incrível, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correis/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) buscou um empate que parecia impossível e ficou ainda mais perto de conquistar o Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando no Ginásio da Univille, na noite de ontem (9), os jaraguaenses chegaram a estar perdendo por 3 a 0, mas buscaram a igualdade quando restavam apenas três segundos para o fim da partida.

E o jogo foi para lá de quente, com emoções à for da pele e uma expulsão para cada lado. O Jaraguá iniciou o clássico com Baranha, Nenê, Pepita, Caio e Diego e acabou surpreendido logo aos 2’, quando Pelé abriu o placar. A equipe sentiu o gol e acabou castigada aos 9’, quando o pivô Elisandro (ex-Jaraguá) ampliou. A primeira etapa continuou quente, ao ponto das equipes estourarem cedo o limite de faltas coletivas, mas o placar não teve alterações.

O segundo tempo iniciou tão quente quanto o primeiro. Aos 3’, o goleiro Baranha foi expulso depois de uma suposta agressão a Vander Carioca. Gaúcho entrou no seu lugar, mas não conseguiu impedir Felipe de ampliar na cobrança ensaiada de falta. No momento mais crítico dos jaraguaenses na partida, o capitão Nenê conseguiu descontar, aos 5’, dando um novo alento para a equipe.

Na sequência, Elisandro foi expulso por segunda advertência, vantagem que os jaraguaenses souberam aproveitar para encostar com um gol de Pepita, aos 11’. O gol deu moral ao Jaraguá, que apostou na tática de goleiro-linha nos minutos finais, sendo recompensado quando restavam 3 segundos para o fim do jogo, quando o pivô Keko conseguiu vazar Djony.

As equipes voltam a se encontrar amanhã (11), às 20h15, no Ginásio do Sesi. Os ingressos estão à venda no Posto Mime da Reinoldo Rau, no valor único de R$ 30,00. O Jaraguá Futsal será campeão em caso de vitória simples. Um novo empate força a realização de uma prorrogação, onde os comandados de Sergio Lacerda terão a vantagem de empatar novamente, por terem realizado uma melhor campanha durante a fase de classificação.

Fonte: avanteesportes.com - Foto: Beto Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário