20 de julho de 2014

Gols: ACBF e São Paulo empatam pela Liga Futsal


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) empatou o confronto deste sábado, 19 de julho, válido pela Liga Futsal 2014. Atuando em casa, o time laranja recebeu o São Paulo Futsal, São Paulo-SP, em partida que encerrou em 1x1. Na sequência, a Laranja Mecânica realizará três jogos consecutivos fora de seus domínios pela competição nacional.

No primeiro tempo, a ACBF começou melhor, com uma pegada forte e impondo seu ritmo de jogo. Aos 4min, o pivô Sinoê roubou a bola dentro da área e driblou o goleiro para abrir o marcador. Ainda na etapa inicial, Léo Bomfim deixou tudo igual com um chute cruzado da intermediária, aos 15min.

Após o intervalo, o time da casa voltou a pressionar e construiu boas chances de voltar à frente do marcador, porém a noite foi do goleiro Paulo Vitor, que fechou o gol contra a ACBF. Nos instantes finais, o goleiro da Laranja, Gian, jogou adiantado, pressionando ainda mais os visitantes, que não cederam. Placar final: ACBF 1x1 São Paulo.

Com o resultado, a ACBF marca o seu primeiro ponto na Liga Futsal 2014. O time laranja ainda não venceu na competição e tem uma campanha de um empate e uma derrota em dois jogos.

Nesta terça, dia 22, a Laranja Mecânica encara o Floripa Futsal, Florianópolis-SC, às 20h. O confronto será realizado na cidade de Capivari de Baixo-SC. Imediatamente após a partida, a delegação de Carlos Barbosa viaja para o Paraná, onde enfrentará o Copagril, Marechal Cândido Rondon-PR, e o Umuarama Futsal, Umuarama-PR, nos dias 26 e 28 de julho, respectivamente.

Fonte: Fábio Prina
Assessoria de Comunicação - ACBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário