29 de julho de 2014

Gols: Krona/Joinville 3-1 Green Team / Liga Futsal Brasil 2014 - 4° Rodada

Krona vence em Joinville pela Liga Nacional
A Krona Futsal venceu o Green Team/Brasília, por 3 a 1, jogando neste sábado (26/07), no Ginásio da Univille, em Joinville. O duelo marcou a 4ª rodada da Liga Futsal 2014. Os gols da Krona Futsal foram marcados por Leco, Vander Carioca e Deives. O time comandado por Fernando Ferretti volta à quadra na segunda-feira (28/07), quando recebe o Cabo Frio (RJ), às 20h15min, no mesmo local.

Para alcançar a primeira vitória na Liga Futsal 2014, a Krona Futsal entrou em quadra com uma formação ofensiva, utilizando Djony, Daniel, Pelé, Deives e Vander Carioca. Diante do Green Team/Brasília, o time comandado por Fernando Ferretti buscava espaços para bater a defesa e chegar ao ataque com propriedade.

Pelé e Valdin criaram as primeiras oportunidades no início do jogo, mas as finalizações saíram pela linha de fundo. Ainda no primeiro tempo, Fernando Ferretti promoveu a entrada do ala Dé, camisa 88, que voltou a representar o tricolor depois de três meses no departamento médico. O gol tricolor saiu aos 19 minutos, quando Elisandro encontrou Leco livre de marcação. O guerreiro bateu rasteiro para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, os visitantes voltaram marcando sob pressão. Logo no primeiro minuto, Danniel recebeu em velocidade e concluiu no alto, empatando o duelo. A resposta da Krona veio aos 10 minutos e no melhor estilo Vander Carioca. O pivô da Krona recebeu na quadra de ataque e finalizou com categoria para colocar os joinvilenses novamente em vantagem.

A rede continuou a balançar na etapa final. Em novo contra-ataque, Deives bateu na saída do goleiro, decretando a vitória tricolor. Placar final: Krona Futsal 3 x 1 Green Team/Brasília.
Gols da Krona Futsal: Leco, Vander Carioca e Deives.
Gol do Greem Team/Brasília: Danniel.

Fonte: Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal



Nenhum comentário:

Postar um comentário