27 de julho de 2014

Gols: Timão vence SPFC/FIB e assume a ponta

Pela Liga Futsal, o Corinthians venceu o São Paulo/FIB na noite deste sábado (26/07), em Bauru. Com a maior parte dos gols marcados ainda no primeiro tempo, o placar da partida terminou em 5 a 3 para os alvinegros.

O resultado deixou o Timão na liderança da tabela, com 10 pontos em quatro jogos disputados – a mesma campanha do vice-colocado Jaraguá, porém os paulistas levam vantagem no saldo de gols. O tricolor segue com quatro pontos e está em 13o.

O jogo

O primeiro gol da partida foi marcado pelo goleiro do Corinthians, Deivid. À exemplo do que ocorreu no jogo anterior, ele avançou com a bola e largou o pé com sucesso, aos seis minutos. Aos oito, outro goleiro teve participação no gol corintiano: Paulo Vitor, do São Paulo, recebeu a bola recuada e tentou repor, mas acabou errando e entregou para Leandro, que, na cara do gol, não desperdiçou.

Aos doze, mais gol do alvinegro: Betão rolou para Bruno, que chutou forte e encheu a rede tricolor. Estes diminuíram dois minutos depois, em jogada ensaiada na cobrança de falta, que culminou com a finalização certeira de Welinton. Entretanto, faltando menos de dois minutos para o fim da etapa, o Corinthians fez o quarto gol com Douglas Nunes desviando o chute de Bruno e enganando Paulo Vitor.

Na segunda etapa, o Timão chegou ao quinto gol com Alex, que bateu na diagonal. A reação são-paulina foi imediata: no minuto seguinte, Gaúcho fez o segundo. Welinton marcaria mais uma vez aos 15, mas o tricolor não conseguiu efetuar mais gols, deixando a vitória com os visitantes.

Sequência

Ambas as equipes têm compromisso pela Liga Nacional nesta segunda (28/07). O São Paulo permanece em Bauru, pois recebe o Blumenau às 19h30. Já o Corinthians vai a São Bernardo do Campo (SP) enfrentar o São Bernardo às 20h.

Filipe Dutra, especial para Liga Futsal



Nenhum comentário:

Postar um comentário