27 de julho de 2014

Krona derrota o Green Team e conquista primeira vitória na Liga

A Krona Futsal (SC) conquistou a primeira vitória na Liga Futsal na tarde deste sábado (26/7) diante do Green Team (DF). A equipe catarinense contou com o apoio da torcida para construir o placar de 3 a 1, no Ginásio da Univille, em Joinville.

Agora a Krona soma 4 pontos na competição em quatro jogos disputados. Já o Green Team, estreante na Liga, tem apenas 1 ponto, aparecendo fora da zona de classificação para a próxima fase da Liga.

O jogo

Em quadra, o técnico Fernando Ferretti apostou em um time ofensivo para conquistar os três pontos. O quinteto inicial da Krona contou com Djony, Daniel, Pelé, Deives e Vander Carioca. Assim, o tricolor buscou espaços para passar da barreira defensiva do time brasiliense.

Apesar das tentativas, as finalizações dos catarinenses acabaram encontrando a linha de fundo. Mas o gol saiu aos 19 minutos. Em jogada de Elisandro, o 'Imperador' lançou Leco que, livre da marcação, bateu rasteiro para abrir o marcador.

Para buscar a reação na etapa final, o Green Team tentou exercer uma marcação sob pressão. Logo no minuto inicial, Danniel recebeu em velocidade e finalizou alto, empatando o duelo.

A igualdade não desanimou os donos da casa. Aos 10 minutos, Vander Carioca volta a deixar a Krona em vantagem. O pivô recebeu passe no setor ofensivo, chutando com categoria para marcar o segundo dos tricolores.

Quem sacramentou o triunfo dos catarinenses foi o ala Deives. Aos 14 minutos, o camisa 10 bateu na saída do goleiro, fechando o triunfo da Krona na partida.

Sequência

Depois de conquistar a primeira vitória na Liga, a Krona tenta dar sequência aos resultados positivos na próxima segunda-feira (28/7), quando enfrenta o Cabo Frio (RJ), às 20h15, em Joinville (SC), no Ginásio da Univille. Já o Green Team segue na estrada e visita, no mesmo dia e horário, a equipe do Jaraguá (SC), em Jaraguá do Sul (SC), na Arena Jaraguá.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Krona  / CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário