12 de julho de 2014

POKER GUARAPUAVA GARDEN SHOPPING ÓLEO LEVE GOLEIA CANTAGALO PELOS JAP’S

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está classificado para as semifinais da fase regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), divisão B, que está sendo disputado na cidade de São Mateus do Sul (10ª Regional de Esportes do Paraná).

Na tarde desta sexta-feira (11), representando Guarapuava, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve conquistou mais uma goleada na competição, ao vencer Cantagalo por 8 a 2, em mais uma atuação segura, com a equipe impondo sua melhor capacidade técnica, física e tática.

Simi Saiotti abriu o placar, na marca dos 6’28″. Jamur, aos 7’15″ fez o segundo gol guarapuavano. Cantagalo esboçou uma reação aos 13’10″, com Alex, porém André Maluko fez o terceiro, aos 16’20 e Harry marcou o quarto, faltando 40 segundos para terminar o primeiro tempo.

Na segunda etapa, Felipinho fez o quinto gol, aos 22’34″. Giovanni, aos 23’30″, marcou o sexto gol do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, que seguiu jogando com seriedade. Aos 25’30″, Diego Fávero marcou o sétimo gol da equipe. Alcimar descontou para Cantagalo, aos 27’30. Porém, Bruno Petry fechou a goleada aos 33’29″.

Neste sábado (12), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, volta ao ginásio Olívio Wolff Amaral, para a partir das 13h diante da Assifusa, que representa Irati, se enfrentarem pela semifinal da competição, em jogo que promete equilíbrio e maior dificuldade, que os demais adversários impuseram até aqui nos Jogos Abertos do Paraná, levando em consideração a experiência e preparação da Assifusa, que está disputando a Chave Bronze do Campeonato Paranaense.

Fonte: Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário