7 de julho de 2014

Regionais: Brasil Kirin/Sorocaba volta a vencer

O Brasil Kirin/Sorocaba fez mais uma vítima nos Jogos Regionais. Jogando dentro de casas, o time comandado por Vander Iacovino bateu Itapeva por 10 x 1, na noite deste domingo (6), e avançou às semifinais do certame.

Ainda sem o ala Falcão (emprestado para um torneio amistoso nos Emirados Árabes), a equipe mandante pressionou durante quase todo o jogo, não dando espaço para qualquer reação.

Segundo o treinador, o time passou um pouco por momentos de ansiedade no começo da partida:
“Os jogadores mostraram um pouco de ansiedade, querendo decidir logo, mas atuaram como deve ser numa partida dessas, com muita dedicação, fazendo valer em quadra a superioridade técnica”, revelou ao Globo Esporte.com.

Nos primeiros minutos, o time sorocabano deu o tom da partida: em menos de cinco minutos, já vencia por 2 a 0, gols de Fellipe Mello e Rodrigo. Bruno Souza e Maurício, duas vezes, completaram o placar do primeiro tempo, que só não foi maior porque Ricardinho perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Yan.

Na segunda etapa, Yan, contundido, deu lugar a Juninho, que manteve o bom desempenho sob as traves de Itapeva. Mesmo assim, muito superior, Sorocaba ampliou e chegou aos 10 gols, com Rodrigo, Rafa, Tatu, Xuxa e Fernando. Nos minutos finais, o time afrouxou um pouco a marcação e Itapeva conseguiu marcar o gol de honra, com Chuck, o "veterano" do time, de 22 anos.

Sorocaba volta a jogar na noite desta segunda-feira, pelas semifinais do torneio. A decisão deve acontecer na terça-feira, às 11h.

Com informações: globoesporte.com 
Fonte: Liga Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário