9 de julho de 2014

Sicredi comemora resultados com patrocínio ao Atlântico


O Sicredi é um dos patrocinadores do Atlântico na temporada 2014 do futsal. O time tem, com auxiliou da empresa, obtido resultados importantes este ano como a conquista da Taça Libertadores da América de Futsal. Por isso, o Sicredi também comemora o bom momento do time e dos resultados alcançados através da parceria. 

“O Sicredi possui em sua missão, valorizar o relacionamento, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade. Desta forma a parceria com o Atlântico, no Futsal, é uma excelente oportunidade para estarmos incentivando o esporte da região. Contribuir para que a cidade de Erechim e a região tenham uma posição de destaque no esporte”, destaca o Superintendente Regional do Sicredi Norte RS/SC, Elisandro Luis Marmentini.

“Através desta parceria temos possibilidade de contribuirmos para o desenvolvimento da região, pois o esporte atrai multidões, é uma forma de ampliar relacionamentos, amizades. Também temos uma maior exposição da marca. Oportunidade de integração entre as Instituições, ajudando-se mutuamente.

Divulgação de produtos (Consórcio, Seguros). Estar aliada a um Clube com destaque Regional, Nacional e Internacional com certeza é motivo de orgulho, mas também ressalta nosso compromisso de apoiar e colaborar com o desenvolvimento da região”, completa Elisandro. A Cooperativa Sicredi Norte RS/SC também estará com o Atlântico na disputa da Liga Nacional de Futsal, que para o clube gaúcho, começa na próxima terça-feira, diante do Concórdia, no Caldeirão do Galo, em Erechim.

Fonte: Atlântico Erechim Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário