21 de julho de 2014

TUDO PRONTO PARA POKER GUARAPUAVA GARDEN SHOPPING ÓLEO LEVE X FUTSAL BRASIL KIRIN


Paulínia/Hortolândia (SP) – O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entra em quadra hoje (21), a partir das 20h, para seu segundo compromisso na Liga Futsal 2014, contra o Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba, no ginásio poliesportivo municipal Agostinho Favaro, popularmente conhecido como ginásio João Aranha, na cidade de Paulínia.

Na manhã desta segunda-feira (21), o clube guarapuavano esteve novamente treinando no local do jogo. Na oportunidade, o treinador Eduardo ‘Baiano’ Pacheco aproveitou para realizar trabalhos essencialmente táticos, focando o sistema defensivo.

Baiano irá levar para o importante compromisso de hoje, os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos PH e Bisqui; os alas Adeirton, Diego Fávero, Deivão, Danilo Baron, Simi Saiotti, Felipinho e Biro e os pivôs Marquinhos, André Maluko e Bruno Petry.

De acordo com o treinador Baiano, a provável formação inicial não deverá ser alterada. Assim, o quinteto que começa o jogo será Alê Falcone; PH, Adeirton, Diego Fávero e Marquinhos. Lembrando que os atletas Jamur e Vitor, cumprem suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Floripa Futsal.

“Jogo importante, diante de um adversário qualificado, precisamos ter uma atenção redobrada, evitando cometer os erros do jogo passado. Precisamos ‘roubar’ pontos aqui. Sabemos da nossa qualidade, pelo que jogamos ao longo da temporada e vamos tentar buscar a nossa primeira vitória na Liga, o que não é nada impossível, pela qualidade do nosso time, com todo respeito ao adversário”, disse o ala esquerda Biro, destaque da equipe no jogo contra o Floripa Futsal, com dois gols.

A delegação guarapuavana estará retornando para Guarapuava após o término do jogo, com chegada prevista na cidade para o meio-dia desta terça-feira (22)

Fonte: Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário