16 de julho de 2014

Vìdeo: ACBF sofre a primeira derrota em casa na temporada


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) sofreu a sua primeira derrota em casa na Temporada 2014. Em sua estreia na Liga Futsal, o time laranja foi surpreendido pela Assoeva, Venâncio Aires-RS, que venceu pelo placar de 4x2, na noite desta terça-feira, 15 de julho. No sábado, dia 19, a ACBF volta a jogar em casa pela competição nacional, quando recebe o São Paulo, São Paulo-SP, às 21h30, com transmissão ao vivo pela SporTV.

No confronto desta terça, o time visitante abriu o marcador logo aos 4min, com Sakai, que bateu na entrada da área após contra-ataque. Daniel deixou tudo igual para a ACBF, logo aos 6min, em cobrança de falta pela esquerda. Ainda no primeiro tempo, Tostão, em cobrança de escanteio, e Thiaguinho, em cobrança de tiro-livre, ampliaram em 3x1, para o time visitante.

Após o intervalo, Thiaguinho marcou mais uma vez, logo aos 2min, para deixar a Assoeva com ampla vantagem. O goleirão Gian descontou aos 15min, com um chute forte do centro da quadra. Nos instantes finais, a ACBF pressionou com o goleiro-linha, mas os visitantes não cederam. Placar final: ACBF 2x4 Assoeva.

Em cinco clássicos neste ano entre ACBF e Assoeva, o time laranja tem duas vitórias contra uma do time adversário, além de dois empates. A ACBF estreia na Liga Futsal sem pontuar com a derrota sofrida.

Neste sábado, dia 19, a Laranja Mecânica tem a chance de se redimir com a sua torcida, quando recebe o São Paulo Futsal, São Paulo-SP, às 21h30, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O confronto válido pela segunda rodada da Liga Futsal 2014 terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela SporTV.

Fonte: Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário