26 de julho de 2014

Vìdeo: Blumenau reage e derrota Intelli com incrível virada no placar


Divulgação ADH

Time de Blumenau reagiu na etapa final da partida
A vida não está nada fácil para o atual campeão da Liga Futsal. A Intelli/Orlândia (SP) visitou o Blumenau (SC), na noite desta quinta-feira (24/7) e saiu derrotada de quadra. No jogo, uma reação incrível definiu o triunfo em 4 a 3 para os catarinenses.

A vitória deixou o Blumenau na ponta da tabela na competição nacional, com a melhor campanha até aqui, somando 8 pontos em 4 jogos. Os paulistas estão logo atrás, com 7 pontos e o mesmo número de partidas disputadas.

O jogo

A noite parecia que terminaria positiva para a Intelli. Com dez segundos de duelo, Cabreúva colocou os paulistas na frente. Não demorou muito e Lukaian ampliou a vantagem, aos 4 minutos de partida.

O time do técnico Cidão continuou mostrando que estava afiado. Em quadra, ainda antes do apito que determinaria o fim do primeiro tempo, Jackson deixou o dele, aos 18 minutos, com a Intelli em boa situação na partida.

Reviravolta

Mas o time de Santa Catarina mostrou um poder de reação espetacular. Logo com 8 segundos da etapa final, Maico diminui o prejuízo para os catarinenses.

O gol animou os donos da casa. O que parecia impossível tornou-se realidade ainda antes dos 10 minutos. Pica-Pau e Paulão marcaram para o Blumenau, empatando o jogo.

A grande festa catarinense veio aos 14 minutos. Lucas mostrou pontaria para estufar as redes e decretar a vitória de virada do Blumenau no confronto.

A Intelli não tem tempo para lamentar a derrota. No próximo sábado (26/7), o atual campeão da Liga volta a entrar em quadra, visitando o Poker/Guarapuava (PR) em duelo marcado para 20h30. Já o Blumenau folga no fim de semana e encara o São Paulo (SP), na próxima segunda-feira (28/7), a partir das 1
9h30. O jogo será no Duduzão, em Bauru.

Fonte: CBFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário