23 de julho de 2014

Vìdeo: Cabo Frio derrota Copagril e derruba último 100% da Liga


A última equipe com 100% de aproveitamento na Liga Futsal caiu já na terceira rodada. A Copagril (PR) visitou o Cabo Frio (RJ) e deixou escapar a chance de assumir a liderança da competição nacional de forma isolada, ao perder para os cariocas, na noite desta terça-feira (22/7), pelo placar de 2 a 1.

Com a derrota os paranaenses estacionam nos 6 pontos e ficam na quinta posição da tabela. O Cabo Frio, único representante do Rio de Janeiro, aparece agora em nono lugar, com quatro pontos ganhos.

O jogo

Atuando em casa, o Cabo Frio precisou de 11 minutos para abrir o placar, com gol marcado por Arthur - que não estava entre os escolhidos para iniciar a partida.

Ainda na etapa inicial, Wellington ampliou a vantagem para os cariocas, aos 17 minutos, dando uma boa margem para o time de Cabo Frio entrar mais tranquilo no segundo tempo.

Depois do intervalo, as emoções aumentaram. Léo Costa, da Copagril, foi expulso aos 7 minutos, mas o Cabo Frio não soube aproveitar a vantagem durante os dois minutos com um homem a mais em quadra.

Como quem não faz, leva, o ditado fez-se cumprir no Rio de Janeiro. Aos 13 minutos, Daniel estufou as redes para os paranaenses, diminuindo o prejuízo. Cabo Frio ainda teve uma chance de fazer o terceiro, após sexta falta da Copagril, mas Bruno chutou para fora.

Os paranaenses não podem desanimar, já no sábado (26/7) voltam a entrar em quadra para mais um desafio pela Liga Futsal. Em Marechal Cândido Rondon, a Copagril recebe o Carlos Barbosa (RS), a partir das 17h. O Cabo Frio entra em quadra no mesmo dia, porém, às 19h, contra o Jaraguá (SC). O duelo será em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.


Fonte: CBFS




Nenhum comentário:

Postar um comentário