29 de agosto de 2014

ACBF sofre derrota para o Blumenau pela Liga Futal


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou na noite desta quinta-feira, 28 de agosto, a equipe do Blumenau Futsal, Blumenau-SC, em jogo válido pela 1ª Fase da Liga Futsal 2014. 

Atuando fora de casa, o time laranja saiu na frente, mas sofreu virada por 4x1, para os donos da casa. O time gaúcha volta a jogar pela maior competição do futsal brasileiro neste sábado, dia 30, quando recebe o Guarapuava-PR, às 17h, em Carlos Barbosa.


No primeiro tempo, a Laranja começou melhor, abrindo o marcador aos 6min, com Pito, que completou jogada pela ala de Daniel. Na sequência, os donos da casa viraram o placar com um chute de longe do goleiro Roncaglio, aos 12min, e com Lucas, com chute da entrada da área.


Após o intervalo, o atleta Ice, do Blumenau, marcou duas vezes, aos 6min e aos 8min, decretando a vitória do time da casa. Os minutos finais, o técnico da ACBF colocou o capitão Daniel como goleiro-linha, criando boas oportunidades, mas que não chegaram à meta adversária. Placar final: Blumenau 4x1 ACBF.


Com o resultado, a Laranja Mecânica da Serra Gaúcha sofre a segunda derrota consecutiva na Liga Futsal, permanecendo com a décima segunda colocação na tabela de classificação, com 13 pontos marcados em dez jogos. A campanha é de três vitórias, quatro empates e três derrotas na competição.


O próximo confronto da ACBF pela Liga Futsal será neste sábado, dia 30, às 17h, quando recebe o Guarapuava-PR, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Na sequência, a ACBF visita na terça, dia 2, a equipe do Futsal BrasilKirin, na cidade de Paulínia-SP, às 21h30min, com transmissão ao vivo pela SporTV.


Liga Futsal 2014
ACBF x Guarapuava
Data: 30/08/2014
Horário: 17:00
Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa – RS
Ingresso: R$ 10,00 – Sócio Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.
Transmissão: Estação FM

Fonte:Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário