18 de agosto de 2014

Ariel faz dois em goleada do Green Team sobre o Cresspom pelo estadual

Green Team e Cresspom se enfrentaram nesse sábado pelo Campeonato Brasiliense de Futsal e com uma grande goleada, o Green Team saiu vitorioso do duelo, com destaque para o catarinense Ariel que fez dois gols e duas assistências.

Durante todo jogo o Green Team dominou as ações e o primeiro tento dos donos da casa saiu de uma jogada rápida pela esquerda em que Ariel arriscou o chute, a bola desviou no marcador enganando o goleiro adversário. O segundo gol veio logo na sequência e o terceiro saiu novamente dos pés de Ariel que fez a ultrapassagem pela ala e recebeu um ótimo passe na segunda trave para fazer mais um.

O Cresspom não conseguia se desvencilhar do jogo imposto pelo Green Team que fez os gols ao natural, sendo que em dois deles Ariel achou bons passes para Mancha e Weverton marcar, finalizando o placar em 7 x 1.

"Aos poucos vou pegando ritmo de jogo e entrosamento com os meus companheiros. Nessa partida conseguimos nos impor dentro de quadra e de quebra ainda consegui fazer dois gols e ajudar com duas assistências, porém mais importante que isso foi o resultado e os três pontos. Vamos focar nos treinamentos que teremos um jogo duro pela Liga e precisamos voltar a somar pontos na competição para entrarmos entre os 16 que passam", ressaltou Ariel que veste a camisa 28 do Green Team.

No dia 23 de agosto, próximo sábado, o Green Team vai receber em casa a equipe do São Paulo no Ginásio do SESI em Taguatinga às 20 horas.

Fonte: Thiago Aguiar
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário