26 de agosto de 2014

Blumenau desbanca Minas e segue na briga pela liderança


AD Hering

Catarinenses vão fazendo boa campanha na Liga
O Blumenau (SC) conquistou a sexta vitória na Liga Futsal e segue na briga pelo topo da tabela. Em casa, o time catarinense recebeu o Tambasa/Minas (MG), até saiu atrás do placar, mas teve forças para reverter a situação e buscar o triunfo: 4 a 3 no placar.

A vitória deixou o Blumenau com 21 pontos, empatado com o Corinthians (SP) no segundo lugar da classificação - o Timão leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Minas estaciona nos 9 pontos e está no limite da zona de classificação para a próxima fase, em 16º lugar.

O jogo

Em um primeiro tempo que parecia que iria terminar sem rede balançando, o goleiro Thomaz mostrou faro de artilheiro para o Minas. Aos 18 minutos, ele marcou em favor dos visitantes e colocou os mineiros na frente antes do intervalo.

Na volta da etapa final o Minas conseguiu ampliar logo aos 3 minutos, com William. A reação do Blumenau veio no mesmo minuto, com Régis.

A virada na partida para os donos da casa começou nos pés de Daniel. Ele marcou o gol de empate e deu novo ânimo ao Blumenau aos 11 minutos. A festa ficou completa pouco tempo depois, quando Roncaglio marcou o dele.

O fim de jogo teve mais emoções, mas quem marcou antes foi o time catarinense, novamente com Daniel. No fim, faltando poucos segundos, Jotinha diminuiu o prejuízo, mas já era tarde para reação dos visitantes.

O Blumenau volta a jogar pela Liga na quinta-feira (28/8), quando recebe o Carlos Barbosa (RS) a partir das 18h30. Já o Minas tenta se recupera na quarta-feira (3/9), contando com o apoio da torcida para encarar o time do Floripa (SC), a partir das 19h30.



Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6832


Com informações da Súmula Online da partida

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário