27 de agosto de 2014

Caça e Tiro e Rio do Sul empatam em jogo equilibrado na serra catarinense


Aconteceu no Ginásio Jones Minosso na serra catarinense nesta quarta (27.08) o duelo entre Caça e Tiro/Lages e Rio do Sul pela Taça Catarinense de Futsal, e numa partida equilibrada o empate prevaleceu e as duas equipes somaram mais um ponto na classificação.

O time do Caça e Tiro queria a vitória para pular na primeira posição do certame, porém encontrou um adversário bem postado em seu sistema defensivo e que levava perigo nos contra ataques. Os donos da casa criaram algumas oportunidades mas a bola teimou em não entrar. Se aproveitando de uma jogada pela ala, após chute cruzado, o Rio do Sul abriu o marcador, 1 x 0. Após o gol, a equipe lageana passou a investir ainda mais nos ataques mas a primeira etapa terminou com a vantagem dos visitantes.

Logo no início do segundo tempo, o Lages já acertou a trave do adversário quase empatando o duelo. Não demorou muito e após boa jogada trabalhada, o Caça e Tiro chegou ao gol de empate, tudo igual em Lages, 1 x 1. Depois do segundo gol do jogo as duas equipes alternaram bons momentos. Faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, o Caça atingiu o limite de cinco faltas e passou a selecionar um pouco mais as jogadas para não correr o risco de ter um tiro livre contra seu patrimônio e a igualdade no marcador permaneceu até o fim do jogo.

"Fizemos um bom jogo e criamos algumas boas oportunidades de gol, mas não conseguimos ter êxito na maioria das finalizações. Acredito que estamos no caminho certo, a cada jogo percebemos a evolução e o bom entrosamento do time. Nosso pensamento já está focado agora no Joaçaba", comentou o pivô Raphael Pernambucano.

Com o resultado, o time de Lages assume o segundo lugar na Taça Catarinense e enfrentará na próxima rodada o líder Joaçaba, na segunda (01.09) em casa às 20h15m, buscando se manter na ponta da tabela.

Fonte: Thiago Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário