15 de agosto de 2014

Caça e Tiro/Lages e Chapecoense se enfrentam e Raphael fará sua estreia oficial


O próximo sábado vai marcar uma estreia dupla no oeste catarinense quando o Caça e Tiro/Lages vai enfrentar a Chapecoense pela Taça Catarinense em partida que marcará o primeiro jogo oficial do pivô Raphael Dantas.

Desde sua chegada a equipe lageana no início do segundo semestre de 2014 o pernambucano Raphael, natural de Arcoverde, disputou alguns amistosos que facilitaram seu entrosamento e principalmente ajudou a assimilar o sistema tático do time que passou por uma reformulação no plantel e na comissão técnica após o término da Divisão Especial Catarinense.

Enfim chegou o momento da estreia e de iniciar as competições oficiais e o pivô não esconde a ansiedade: "Estou muito confiante e ansioso por essa estreia. Espero contribuir para atingirmos bons resultados nesse segundo semestre. Tivemos um período pequeno de entrosamento, desde que cheguei a equipe, porém os amistosos que disputamos ajudaram a intensificar essa preparação e acredito que o Caça e Tiro tem um bom elenco e pode surpreender", comentou o novo camisa 9 da equipe da serra catarinense.

O duelo entre Chapecoense e Caça e Tiro/Lages acontecerá no Ginásio Plínio Arlindo de Nes em Chapecó às 19 horas.


Thiago Aguiar
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário