26 de agosto de 2014

Gols: Com apoio da torcida, Copagril supera Concórdia

Divulgação/Copagril

Jogadores comemoram mais um gol do time paranaense
A Copagril mostrou sua força de superação na noite desta segunda-feira (25/08), diante de sua torcida, no ginásio Ney Braga. Mesmo perdendo por 3 a 1 para o Concórdia/Umbro (SC), a equipe, apoiada pela torcida, não deixou de acreditar na vitória e virou o jogo para 4 a 3.

O jogo

Com gols de Tininho e Dimas, os visitantes abriram o placar e fizeram 2 x 0. Sem se deixar desanimar, a Copagril diminuiu com um golaço de Marlon. Ainda no primeiro tempo, o time da casa chegou a sua sexta falta da Copagril e Dalton entrou para defender o tiro-livre, mas não adiantou: Duio fechou o placar inicial em 3 a 1.

No segundo tempo, a Copagril voltou determinada a virar o jogo, começando com Rafinha Muller, que marcou em uma cobrança de falta. Dois minutos depois, Daniel empatou e, em dez segundos, Marlon marcou o seu segundo e virou o jogo.

Depois disso, ocorreu uma confusão em quadra e Willian, da Copagril, e Guerra, do Concórdia, acabaram expulsos. Com três jogadores na linha mais o goleiro-linha, o Concórdia pressionou e chegou muito perto de marcar, mas o goleiro Quinzinho, com ajuda da trave e do travessão, fechou o arco.

A Copagril chegou a sua terceira vitória consecutiva na Liga Nacional, somando 16 pontos. Os próximos jogos serão fora de casa, no sábado (30), contra o São Paulo, e na segunda-feira (01/09), contra o São Bernardo


Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6833



Com informações da assessoria de imprensa da Copagril

Fonte: CBFS



Nenhum comentário:

Postar um comentário