18 de agosto de 2014

Concórdia recebe a Intelli em duelo que reedita final da Liga 2013

Ricardo Artifon/ACF

Catarinenses estão vindo de uma vitória dentro de casa
O Concórdia/Umbro (SC) enfrenta nesta segunda-feira (18/8), às 19h15, a Intelli (SP), no Centro de Eventos, em Concórdia. A partida reeditará a final da Liga Nacional de 2013, conquistada pelos paulistas. O duelo entre catarinenses e paulistas terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Na edição 2014, o Concórdia está em 13º lugar na classificação com nove pontos. A Intelli, atual bi-campeã da competição, se encontra em sétimo, com 13 pontos.

O time concordiense busca melhorar na tabela de classificação e para isso os três pontos são fundamentais. O técnico Serginho Schiochet ainda tem a dúvida do ala/pivô Gessé, artilheiro da equipe na competição, ao lado de Munin, com cinco gols. O atleta se recupera de uma lesão no joelho direito que já o tirou de três partidas. Por outro lado, o treinador tem o retorno do fixo Gerson, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Cabo Frio (RJ).

A direção espera novamente um bom público, não só pela vitória no último jogo em casa contra o Green Team (DF), mas pela garra que a equipe mostrou, quando começou atrás no placar e conseguiu a virada.

O técnico Serginho Schiochet deverá manter a mesma equipe que iniciou contra Brasília com: Cris, Paludo, Munin, Tininho e Guerra.


Com informações da Assessoria de Imprensa do Concórdia
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário