14 de agosto de 2014

Entrevista: Cirilo jogador do Dìnamo Moscou


Declaração do craque Cirilo

Pessoal,
Como já dei uma entrevista no site do www.futsaldynamo.com sobre o fim do meu ciclo na seleção russa de futsal e já recebi algumas mensagens em inbox, venho aqui esclarecer a todos que torceram por mim nesses anos de seleção.

Depois do último europeu tomei a decisão de encerrar a minha carreira na seleção da Rússia, decisão já comunicada a algum tempo ao presidente, técnico e alguns amigos próximos.

Com 34 anos e há 8 anos defendendo a seleção, sou grato eternamente porque foi onde me deram oportunidade, prestígio, reconhecimento e um grande aprendizado na vida profissional e pessoal. Não falo só de futsal, falo da vida, aprendizado que mudou a minha e a vida da minha família. 

Obrigado aos dirigentes, treinadores, jogadores russos e aos brasileiros naturalizados e relembrar desde aquele difícil início em 2005/2006 sendo o primeiro brasileiro naturalizado russo no futsal com meu amigo Pelé Junior.

Me sinto frustrado por tantas vezes chegar tão perto de um título de grande expressão, e ao mesmo tempo ficar tão longe dele, mas tenho a certeza de que essa grande conquista está cada vez mais próxima, mas já não me sinto preparado e essa oportunidade é dos mais novos..

Obrigado a minha família que sempre me apoiou em minhas decisões e principalmente a você Ligia Cardoso que me agüentou depois de algumas duras derrotas !!!
Valeu.


Cirilo parabéns pela sua brilante carreira no Futsal.

Fonte: News Futsal


Nenhum comentário:

Postar um comentário