13 de agosto de 2014

Gols: ACBF empata clássico com Jaraguá pela Liga Futsal

Venâncio, da ACBF, marcou duas vezes no empate laranja pela Liga Futsal

Foto: Ulisses Castro / Jornal Contexto

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) cedeu o empate no clássico frente ao Jaraguá Futsal, Jaraguá do Sul-SC, na noite desta segunda-feira, 11 de agosto, pela Liga Nacional 2014. Atuando em casa, o time laranja saiu na frente, chegou a fazer 3x1 no marcador, mas nos instantes finais sofreu o empate em duas jogadas de goleiro-linha, encerrando a partida em 3x3.

No primeiro tempo, o time laranja tomou conta do jogo. Aos 13min, o fixo Venâncio abriu o marcador, após receber o toque de Willian, chutando de bico para o fundo do gol. O mesmo Venâncio cobrou tiro-livre, aos 18min, achando o canto direito do goleiro Baranha e ampliando para a ACBF, em 2x0.

Após o intervalo, o clube de Jaraguá descontou, com Keko, aos 6min. Em seguida, o ala Kevin completou de cabeça uma grande jogada de Venâncio, que aproveitou o contra-ataque para dar um passe certeiro no segundo poste adversário, aos 7min. Devido à forte chuva na cidade de Carlos Barbosa, o Centro Municipal de Eventos Sofreu uma pequena queda de energia, paralisando o jogo durante sete minutos.

Quando o confronto reiniciou, o time do Jaraguá prontamente descontou com Dani, aos 15min. Nos instantes finais, o fixo Júlio, da ACBF, desviou contra um chute cruzado na área laranja, deixando o confronto em números iguais. Placar final: ACBF 3x3 Jaraguá.

Com o resultado, a ACBF aparece na 11ª colocação, com sete jogos, na tabela da Liga Futsal 2014. O time laranja tem uma campanha de duas vitórias, quatro empates e uma derrota na disputa.

Nesta quarta, dia 13, a ACBF iniciará a sua segunda incursão de três jogos fora de casa na Liga Futsal. O primeiro adversário será o São Bernardo Futsal, São Bernardo do Campo-SP, às 20h, com transmissão ao vivo da rádio Estação FM. Na sequência, a ACBF enfrentará o Corinthians, São Paulo-SP, no dia 15/08, e o Blumenau-SC, no dia 28/08.

Fonte: Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário