24 de agosto de 2014

Gols: Brasil Kirin / Sorocaba 4-2 Assoeva / Liga Futsal Brasil 2014 - 10° Rodada

Brasil Kirin

Brasil Kirin segue com boa sequência na Liga
O Brasil Kirin (SP) conquistou a sexta vitória seguida na Liga Futsal neste sábado (23/8), abrindo mais uma rodada de jogos da competição nacional. Em Paulínia, São Paulo, a equipe treinada por Vander Iacovino recebeu a Assoeva (RS) e saiu de quadra com a vitória por 4 a 2 no placar.

Com os três pontos o Brasil Kirin reassume a vice-liderança da Liga e segue na perseguição ao Jaraguá (SC). Com 21 pontos, os paulistas estão apenas 2 atrás dos catarinenses, única equipe ainda invicta na competição. A Assoeva segue com 11 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase da Liga.

O jogo

O primeiro tempo de partida não poderia ser melhor para o Brasil Kirin. Diante de um adversário qualificado, o time de Sorocaba conseguiu abrir logo dois gols de vantagem na etapa inicial. Aos 4 minutos, Fellipe Mello, convocado para a Seleção Brasileira, abriu o placar para o Brasil Kirin.

A rede volta a balançar com o experiente ala Tatu, que marcou o segundo gol dele na Liga Futsal aos 14 minutos. O time gaúcho seguiu para o intervalo sem conseguir diminuir o prejuízo, precisando reajustar a equipe nos vestiários.

As emoções da etapa final começaram depois dos 10 minutos de jogo. Mauricinho marcou o terceiro do Brasil Kirin. A Assoeva mostrou espírito guerreiro e não desistiu da partida. Os gaúchos reagiram com Dário e Genaro, marcando aos 15 e 17 minutos, respectivamente, colocando novo ânimo para o duelo.

Porém, qualquer reação dos visitantes foi quebrada faltando pouco mais de 30 segundos para o fim da partida. O pivô Foglia fez o primeiro gol dele na Liga Futsal e decretou o triunfo paulista no duelo.

Sequência

O Brasil Kirin tenta ampliar a série de vitórias seguidas na sexta-feira (29/8). A equipe visita a Intelli/Orlândia (SP), no reencontro de Falcão com sua ex-equipe, a partir das 18h30. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. A Assoeva só volta a jogar na segunda-feira (1/9), quando recebe o Poker Guarapuava (PR), às 20h30.

Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6831

Com informações da Súmula Online da partida
Fonte: CBFS





Nenhum comentário:

Postar um comentário