27 de agosto de 2014

Gols: Cabo Frio goleia SPFC/FIB e sonha com vaga

Aproveitando o poder de jogar em casa, o Cabo Frio goleou o São Paulo/FIB por 7 a 1 na noite desta terça-feira (26/08). Com isso, o time está bastante próximo da classificação para a próxima fase da Liga Futsal.

O time do Rio de Janeiro soma 18 pontos em dez jogos, ocupando a sexta posição. Já o tricolor, com quatro pontos em onze jogos, está na penúltima posição.

O primeiro período foi de domínio fluminense. Com 51 segundos de bola rolando, Regufe abriu o placar para Cabo Frio. Fabrício, aos dez, Wilson, aos 15, e Arthur, aos 19, completaram a goleada da etapa inicial.

Foi o mesmo Arthur quem fez o quinto dos donos da casa, aos quatro minutos do segundo tempo. Léo Bomfim faria o gol de honra dos tricolores aos 11 minutos, mas André, no minuto seguinte, efetuou o sexto. David Pires, faltando dois minutos para o término da partida, fechou o placar.

Os cabofrienses permanecem em casa, pois, no sábado (30/08), receberão o Blumenau às 19h. No mesmo dia, o São Paulo recebe a Copagril às 20h, em Bauru (SP).


Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6838


Com informações da súmula online

Fonte: CBFS



Nenhum comentário:

Postar um comentário