16 de agosto de 2014

Gols: Concórdia 4-1 Green Team / Liga Futsal Brasil 2014 - 8° Rodada



O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro venceu o Green Team de Brasília, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira e respirou um pouco mais aliviado pela Liga Nacional de Futsal. A partida foi realizada no Centro de Eventos em Concórdia. Com a vitória, depois de três derrotas consecutivas, Concórdia soma nove pontos, sobe duas posições e fecha a rodada em 12º.

Concórdia entrou com uma postura diferente das últimas três partidas e tomou a iniciativa do jogo, criando oportunidades de gol. Mas em uma desatenção acabou sofrendo o gol de bola parada, logo aos 3 min da primeira etapa, com o estreante Mancha. Mesmo atrás no placar o elenco concordiense continuou melhor em quadra e empatou cinco minutos depois com Ian, que recebeu na esquerda e chutou, sem muita força, no canto do goleiro Marcelo. O empate prevaleceu até o apito dos árbitros encerrando o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro voltou buscando o gol de desempate e numa tabela entre Munin e Paludo, o camisa meia dúzia de Concórdia chutou forte no ângulo do goleiro brasiliense, a 1min41seg, pra festa da torcida nas arquibancadas. Não demorou muito e num lance parecido, só que dessa vez em tabela com Guerra, Munin marca o segundo dele e o terceiro de Concórdia, aos 2min38seg.

O técnico Virlei arriscou com Francklin e num erro de passe de Tiago, Tininho aproveitou para marcar o quarto gol, a um minuto e meio do final da partida.

O próximo compromisso do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro é contra a Intelli, na segunda-feira (18), às 19h15, no Centro de Eventos. A partida que reedita a final da Liga Nacional de 2013, conquistada pela Intelli, terá transmissão do SporTV.

Redação: Éderson Vilas Boas
Foto: Ricardo Artifon/ACF



Nenhum comentário:

Postar um comentário