19 de agosto de 2014

Gols: Concórdia arranca empate da Intelli

Ricardo Artifon/ACF

Time de Orlândia chegou a estar na frente, mas Concórdia buscou a igualdade no placar
Finalistas em 2013, Concórdia e Intelli fizeram uma bela partida na noite desta segunda-feira (18/08), em Santa Catarina, pela Liga Futsal. A rivalidade recente, mas que já rendeu bons confrontos, teve mais um capítulo escrito. Após abrir uma vantagem de três gols, o time paulista viu os donos da casa chegarem ao empate nos segundos finais e definirem o placar em 5 a 5.

O empate deixa a Intelli em sexto lugar, com 14 pontos em nove jogos. Já o Concórdia, com 10 pontos, está em 13o.

O jogo

O time de Orlândia pareceu não se intimidar com a boa presença do público no Centro de Eventos Concórdia e, aos dois minutos, abriu o placar no chute colocado de Vinícius. Aos dez, Ciço ampliou a vantagem ao receber lançamento de Lukaian.

A reação do Concórdia veio no primeiro minuto do segundo tempo. Dimas acertou o canto esquerdo do goleiro Guitta, e deu esperanças para os donos da casa. Mas Lukaian, no minuto seguinte, jogou um balde de água fria nos catarinenses.

O time de Orlândia conseguia chegar com mais facilidade ao gol do Concórdia. E, aos nove, Dieguinho acertou um forte chute para fazer 4 a 1. Entretanto, a sorte dos donos da casa estaria prestes a mudar aos 12, com a sexta falta coletiva da Intelli. Na cobrança, Duio converteu. Ian faria o terceiro dos catarinenses no minuto seguinte, para delírio da torcida.

A Intelli, vendo a vitória escapar, reagiu com Vinícius aos 15, após receber passe de Cabreúva. A partir daí, o Concórdia passou a usar Gerson como goleiro-linha. Deu certo: aos 16, Dimas acertou um chute certeiro que passou pela defesa paulista.

Faltando um minuto para o fim da partida, Duio teve nova cobrança de tiro livre direto a seu favor. Entretanto, Di Fanti foi convocado para defender o gol da Intelli, e não desapontou. Mas o empate acabaria saindo faltando nove segundos para o apito final: Munim cruzou para Dimas, que daria números finais ao duelo.

Próximos confrontos

O Concórdia viaja a Marechal Cândido Rondon (PR) para enfrentar na segunda-feira (25/08) a Copagril, às 19h15, com transmissão ao vivo do Sportv. No dia seguinte, também com transmissão do Sportv, Intelli e Corinthians jogam em Orlândia (SP) às 19h15.


Ficha técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6823

Fonte: CBFS




Nenhum comentário:

Postar um comentário