16 de agosto de 2014

Gols: Corinthians 3-1 Carlos Barbosa / Liga Futsal brasil 2014 - 9° Jornada

Grillo, da ACBF, atuou como goleiro-linha nos instantes finais da partida

Foto: Ulisses Castro / Arquivo / Jornal Contexto

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conheceu a sua primeira derrota fora de casa na Liga Futsal 2014. Atuando na cidade de São Paulo-SP, o time laranja protagonizou um grande clássico frente ao Sport Clube Corinthians, que levou a melhor nos instantes finais do confronto, vencendo a partida pelo placar de 3x1. O próximo jogo do time laranja será no dia 28, contra o Blumenau, em Santa Catarina.

No primeiro tempo, o duelo iniciou com muita pressão dos donos da casa. Em uma jogada de ataque, o pivô Simi abriu o marcador para o Corinthians, em uma finalização indefensável para o arqueiro Rennan, aos 7min. Ainda na etapa inicial, Luizinho, da ACBF, completou a cobrança de falta ensaiada e deixou tudo igual na partida, aos 16min.

Após o intervalo, o confronto voltou mais equilibrado, com boas chances para os dois lados. Leandro marcou o segundo gol do Corinthians, após a metade do segundo tempo, fazendo com que a ACBF optasse em jogar com o goleiro-linha, em busca do resultado. Grillo entrou no lugar de Rennan, criando boas chances para a Laranja. Porém, nos segundos finais, o fixo Júlio, da ACBF, desviou uma bola para o gol da equipe gaúcha, marcando contra e encerrando a contagem na partida. Placar final: Corinthians 3x1 ACBF.

Com o resultado, a Laranja Mecânica da Serra Gaúcha permanece na sétima colocação na tabela de classificação, com 13 pontos marcados em nove jogos. A campanha é de três vitórias, cinco quatro empates e duas derrotas na competição.

O time laranja volta a jogar pela maior competição do futsal brasileiro no dia 28, quando visita o Blumenau Futsal, em Santa Catarina. No dia 30, a Laranja Mecânica recebe o Guarapuava Futsal-PR, às 17h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Fonte: Fábio Prina
Assessoria de Comunicação - ACBF




Nenhum comentário:

Postar um comentário