14 de agosto de 2014

Gols: Umuarama 2-6 Brasil kirin / Liga Futsal Brasil 2014 - 7° Jornada


O Brasil Kirin (SP) conquistou a sua terceira vitória seguida na Liga Futsal em confronto diante do Umuarama (PR), na noite desta quarta-feira (13/8), no Paraná. A equipe paulista acabou definindo o triunfo na etapa final, com o placar marcando 6 a 2.

Assim, o time treinado por Vander Iacovino chega aos 12 pontos em 7 jogos e já aparece na 8ª posição na tabela. O Umuarama estaciona nos 10 pontos, fica na 12ª posição, mas ainda dentro do grupo que garante classificação para a segunda fase da competição nacional.

O jogo

Os visitantes conseguiram abrir o placar logo aos 2 minutos, com gol do capitão Rodrigo. Apesar da desvantagem, o Umuarama conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com gol que saiu dos pés de Sol Sales.

O primeiro tempo terminou com a igualdade, bem diferente da etapa final. Aos 2 minutos, Rodrigo volta a balançar as redes para os paulistas e ainda viu o companheiro Xuxa ampliar, no minuto seguinte.

Augusto ainda descontou para o Umuarama, fazendo o torcedor acreditar em uma reação. Porém, quem voltou a marcar foi o time de Sorocaba. Com gols de Xuxa, Ricardinho e Bruno Souza, os visitantes sacramentaram o triunfo e ficaram com os três pontos da partida. Já no fim, faltando pouco menos de um minuto, Samuel foi expulso e desfalca os paranaenses na próxima rodada.

E o Umuarama vai precisar superar o desfalque do jovem pivô de 22 anos quando voltar a entrar em quadra pela Liga. Na próxima segunda-feira (18/8), a equipe encara o Jaraguá (SC), atual líder da competição e ainda invicto, em Jaraguá do Sul (SC), a partir das 20h15. Já os sorocabanos seguem em viagem pelo estado paranaense. Na sexta-feira (15/8), a equipe desembarca em Marechal Rondon para encarar os donos da casa, a Copagril (PR), a partir das 20h.

Com informações da Súmula Online da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário