27 de agosto de 2014

Green Team e São Bernardo ficam no empate

Em busca da recuperação na tabela, Green Team e São Bernardo jogaram na noite desta terça (26/08) pela Liga Futsal. O time paulista foi atrás da primeira vitória na competição, mas os donos da casa não deixaram. No fim, o placar terminou em 2 a 2.

Com isso, o São Bernardo permanece sem vencer na Liga. A equipe do ABC paulista soma três pontos em onze jogos. Já os brasilienses estão em 17o, com 8 pontos em dez jogos, estão a um ponto do Tambasa/Minas, último na zona de classificação para a próxima fase.

E foi justamente o time de São Paulo que marcou o único gol do primeiro tempo. Aos seis minutos, Vitor Hugo anotou para o São Bernardo.

A alegria paulista foi interrompida aos três minutos do segundo tempo, com Popaye empatando a partida. Aos 12, Thiago Negri renovou as esperanças para o São Bernardo, mas, faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida, Pica-Pau fez para o Green Team e deu números finais à partida.

O time do Distrito Federal terá nova oportunidade para conseguir a terceira vitória na Liga Futsal. No sábado (30/08), a equipe viaja para São Paulo (SP) para encarar o Corinthians às 12h30. Já o São Bernardo recebe na segunda (01/09) a Copagril, às 16h30.


Ficha Técnica do jogo, clica aqui: http://www.cbfs.com.br/2009/liga/fichaliga.php?idCompeticao=265&idJogo=6837


Com informações da súmula online da partida
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário