18 de agosto de 2014

Ingressos disponíveis para duelo entre Jaraguá e Umuarama


Divulgação/Jaraguá

Catarinenses tentam manter distância para o segundo colocado da Liga
Líder da Liga Futsal e ainda invicto, o Jaraguá (SC) tem mais um jogo pela competição nacional nesta segunda-feira (18/8), na Arena Jaraguá. A equipe catarinense recebe o Umuarama (PR), a partir das 20h15, com transmissão ao vivo da rádio Jaraguá AM - www.jaraguaam.com.br.

Até o momento, o Jaraguá entrou em quadra pela Liga em 8 oportunidades, somando 20 pontos, com um aproveitamento de 83,3%. E os cuidados com atenção especial ao Umuarama começaram na preparação física, para evitar ao máximo o desgaste dos jogadores.

"Foram aproximadamente 25 horas dentro do ônibus, mas realizamos trabalhos recuperativos com os atletas e, na quinta-feira, todos estavam recuperados para focar no desafio", afirma.

Os catarinenses possuem apenas um desfalque: o fixo Rafinha, que se recupera de uma fratura na fíbula direita. Ele já treina com o grupo e realiza atividades específicas com bola, mas ainda não está liberado para atuar.

Do lado paranaense

Apesar das dificuldades de enfrentar o líder fora de casa, o Umuarama espera surpreender e fazer um jogo equilibrado. Goleiro da equipe paranaense, Deividi, que já marcou dois gols na Liga, que a equipe consiga se recuperar das duas derrotas sofridas nas últimas rodadas.

"Será um grande jogo, pois eles não querem deixar os adversários encostar na liderança e nós estamos vindo de duas derrotas pela Liga. Precisamos desse triunfo para nos dar tranquilidade e encontrar o caminho da vitória novamente", afirma.

Alô, torcedor!

Os ingressos já estão à venda no Posto Mime da Rua Reinoldo Rau, no Centro, e estarão disponíveis, também, no dia e local do confronto. As entradas custam R$ 10,00, para as cadeiras superiores, com opção de meia entrada. Já na parte inferior, o valor é de R$ 15. Crianças até dez anos não pagam.


Com informações das Assessorias de Imprensa do Jaraguá e do Umuamarama
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário