18 de agosto de 2014

Márcio recebe placa em homenagem ao golaço de calcanhar

Copagril

Jogador foi aplaudido pela torcida presente no ginásio
No dia 4 de agosto, o jogador Márcio, da Copagril (PR), marcou um golaço de calcanhar que o deixou conhecido mundialmente. Apesar dos paranaenses terem perdido a partida para o Jaraguá (SC) pela Liga Nacional, a repercussão do belo gol foi muito maior que o resultado final, levando o nome da equipe rondonense, seus parceiros, apoiadores, torcida e do município por todo o país e até no exterior.

Para agradecer e homenagear o jogador pelo seu belo feito, a diretoria da equipe e da cooperativa Copagril preparou uma homenagem. Antes do jogo da sexta-feira (15/8) contra o Brasil Kirin (SP), o primeiro em casa depois do golaço, Márcio foi chamado para receber uma placa de agradecimento por sua dedicação ao time e pelo gol marcado. A ação foi aplaudida com muito entusiasmo pelo público presente.

O atleta agradeceu a ação da Copagril e destacou que agora a equipe precisa se unir e focar na busca de novas vitórias na Liga Nacional, para voltar a figurar entre os melhores da competição.

Mensagem

"No último dia 4 de agosto, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, um dos atletas da nossa equipe, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, realizou um feito memorável.

Muito mais que um golaço, aquele toquinho de calcanhar, com muita classe, muita inteligência, foi mágico... e foi uma magia tão grande que saiu do universo esportivo e se espalhou pelos quatro cantos do mundo.

Uma ação que levou apenas alguns segundos fez o mundo do futsal e do jornalismo esportivo voltarem os olhos para nós, para nossa equipe, para a nossa cidade e a nossa história. Parabéns, Márcio, e muito obrigado!
"

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copagril
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário