18 de agosto de 2014

Mithyuê é relacionado e fará reestreia no futsal pela Krona

Germano Rorato / Agencia RBS

Depois de passagem pelos gramados, Mithyuê optou por retornar ao futsal
De volta ao futsal depois de seis temporadas no futebol, Mithyuê se diz motivado e irá fazer sua reestreia nas quadras. Nesta segunda-feira (18/08), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, o ala é um dos relacionados pelo técnico Fernando Ferretti para defender o tricolor no duelo contra a Copagril (PR), válido por mais uma rodada da Liga Futsal.

Desde o retorno ao futsal, Mithyuê passou por uma série de avaliações clínicas e físicas. A readaptação também contempla trabalhos técnicos e táticos, sob o comando do treinador Ferretti. "A evolução é constante e o entrosamento virá com a sequência de jogos. No primeiro momento, estou muito feliz em voltar e representar a Krona numa Liga Nacional", afirma o ala.

Agora, chegou a hora de vivenciar novamente uma partida de futsal. A Krona vem de vitória por 2 a 0 sobre o Guarapuava (PR) na competição nacional. "Espero que tudo ocorra bem. Estou trabalhando para chegar à forma ideal e, com a ajuda dos companheiros, tudo vai dar certo", completou Mithyuê.

Os ingressos para volta oficial de Mithyuê ao futsal estarão à venda nesta segunda-feira (18/08), dia do jogo, a partir das 19h, nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. As entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada a pessoas acima de 60 anos, estudantes e sócios do Joinville Esporte Clube. Crianças até cinco anos têm acesso livre.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Krona 
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário