13 de agosto de 2014

Mithyuê passa por bateria de exames para reforçar a Krona

Divulgação/Krona

Mithyuê segue aprimorando parte física para voltar ao futsal
Mithyuê quer voltar em grande estilo ao futsal. Ídolo em Joinville (SC), o jogador tem passado por uma série de avaliações clínicas desde a reapresentação ao elenco da Krona Futsal (SC). O ala atuou seis temporadas no futebol, defendendo equipes como Grêmio (RS) e Atlético Paranaense (PR). Agora, reúne forças para entrar em condição de representar a Krona na Liga Futsal 2014.

Ao longo dos últimos dias, Mithyuê passou por exames cardiológicos, na Prontocor, sob o auxílio do Dr.Campos. Também realizou o teste isocinético, no Instituto Athenas, com objetivo de detectar possíveis desequilíbrios musculares.

Os testes do jogador tiveram sequência com avaliações laboratoriais e ortopédicas. O fisioterapeuta da Krona Futsal, Renato Miguel, foi o responsável por acompanhar o jogador no procedimento. "Trata-se de um atleta com musculatura equilibrada, sem nenhuma alteração. Os testes estão dentro da normalidade", afirmou o profissional.

Agora, Mithyuê está liberado para aprimorar a parte física, técnica e tática. As atividades começam nesta quarta-feira (13/08), às 17h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). "A Krona está dando todo suporte para um bom condicionamento. Não vejo a hora de aprimorar o entrosamento com os companheiros e jogar para torcida joinvilense", disse Mithyuê.

Krona joga no Centreventos Cau Hansen

Depois de aproximadamente oito meses, a Krona volta a mandar um jogo oficial no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). A equipe comandada pelo treinador Fernando Ferretti recebe o Guarapuava (PR) nesta quinta-feira (14/08), às 21h30min, pela Liga Futsal 2014. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

A última apresentação oficial do elenco joinvilense no local ocorreu em 18 de dezembro de 2013, quando venceu Rio do Sul (SC) pela partida de ida da final do Campeonato Catarinense, por 5 a 3.

Os ingressos para Krona x Guarapuava estarão à venda na quinta-feira (14/08), dia do jogo, a partir das 20h30min, nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. As entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada a estudantes, pessoas acima de 60 anos e sócios do Joinville Esporte Clube, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até 5 anos têm acesso livre.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Krona

Nenhum comentário:

Postar um comentário