26 de agosto de 2014

Vìdeo Gols: Em bela atuação de Guitta, Intelli bate Corinthians

Se o Corinthians tem o goleiro artilheiro David, a Intell mostrou também que goleiro tem talento nos pés. E, em uma noite inspirada de Guitta, o time de Orlândia (SP) venceu em casa na noite desta segunda (25/08) o Timão por 6 a 3 em mais um duelo pela Liga Futsal.

Dieguinho foi quem abriu o placar para os donos da casa. Após receber passe do outro lado da quadra, ele girou na frente da área e acertou um tiro certeiro, logo no início da partida. Aos seis minutos, foi a vez de Lukaian deixar sua marca contra o ex-time, recebendo cruzamento dentro da área. 

Entretanto, o Corinthians não tardou a reagir. Aproveitando passe errado da defesa intelliana, Betão tocou para Bruno finalizar e diminuir, no minuto seguinte. 

Porém, após muita insistência, a Intelli arma contra-ataque com Lukaian. Ele toca para Ciço, que chuta forte e faz Deivd espalmar a bola. No rebote, o camisa 11 da equipe de Orlândia faz o terceiro. Mas, mais uma vez, o Corinthians marcou mais um na sequência, com Alex. Ele driblou Diece e bateu por cima do goleiro.

No segundo tempo, a Intelli ampliou sua vantagem com Gadeia, aos quatro minutos, em jogada ensaiada. Os alvinegros, entretanto, responderam no minuto seguinte com Neguinho, após passe suave de Simi. O placar ficou, então, 4 a 3. 


Faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida, um gol antológico: Guitta aproveitou o gol livre e acertou um lindo chute. Neguinho, que estava como goleiro-linha, ainda correu para dar lugar a Deivd, e este chegou a ficar no lance, mas não teve jeito: foi o quinto da Intelli. O Corinthians, tentou, mais uma vez, jogar com cinco na linha, mas Guitta, novamente aproveitando o contra-ataque, deu números finais à partida.

Pós-confronto

O sonho corintiano de assumir a ponta da tabela da Liga foi adiado pela Intelli. O time segue com 20 pontos em dez jogos, e está na terceira posição. Já o time de Orlândia, com 17 pontos, sobe para sexto.

A equipe do técnico Cidão joga nesta sexta-feira (29/08) às 18h30, em casa, contra o Futsal Brasil Kirin, com transmissão do canal Sportv. Já o Corinthians, no dia seguinte, recebe o Green Team às 19h30.


Fonte: CBFS




Nenhum comentário:

Postar um comentário