3 de setembro de 2014

Gols: ACBF sofre derrota fora de casa pela Liga Futsal 2014

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou na noite desta terça-feira, 2 de setembro, a equipe do Futsal BrasilKirin, Socoraba-SP, em partida válida pela 1ª Fase da Liga Futsal 2014. Em confronto realizado na cidade de Paulínia-SP, os donos da casa chegaram a abrir três gols de vantagem na etapa inicial, mas a ACBF reagiu e encostou no placar, encerrando a contagem em 3x2. No próximo dia 8, a Laranja recebe a Intelli/Orlândia-SP, em Carlos Barbosa.

No início da partida, a ACBF sentiu a ausência dos seus cinco atletas que desfalcaram a equipe no confronto desta terça. Os donos da casa se aproveitaram para chegar ao gol com Felipe Melo, aos 3min, Floglia, aos 8min, e Rodrigo, aos 16min. Logo em seguida, ainda no primeiro tempo, Julio descontou para a ACBF, em um belo chute cruzado da direita.

Na etapa final, a ACBF voltou melhor, achando bons espaços para investir no ataque. O técnico Marquinhos Xavier pôs o goleiro Gian atuando mais adiantado, que logo na primeira participação, achou Luizinho, que bateu de voleio marcando um golaço, aos 10min. Na sequência, a equipe de Carlos Barbosa pressionou a saída de bola dos paulistas e teve outras grandes chances que acabaram esbarrando na marcação adversária, por detalhes que o gol de empate não aconteceu. Placar final: Futsal BrasilKirin 3x2 ACBF.

Com o resultado, a ACBF permanece na 13º colocação na tabela de classificação da Liga Futsal 2014. O time laranja tem 14 pontos marcados, em 12 jogos disputados, com uma campanha de três vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Na sequência, a ACBF realizará dois grandes jogos em casa pela maior competição do futsal brasileiro. Na segunda, dia 8, a Laranja Mecânica recebe a Intelli/Orlândia-SP, para um dos maiores clássicos da modalidade, com transmissão do SporTV. Na quarta, dia 10, é a vez de encarar o tradicional Minas Tênis, Belo Horizonte-MG. Os dois jogos acontecem no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.


Fonte: Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF





Nenhum comentário:

Postar um comentário