23 de setembro de 2014

Gols: Guarapuava goleia lanterna São Bernardo

Contra o lanterna da Liga Futsal, o Guarapuava não fez feio e venceu, na noite desta segunda-feira (22/09). A equipe paranaense derrotou o São Bernardo por 5 a 0 e foi para a sexta posição.

Com um ritmo mais cadenciado na comparação com outros jogos, o Guarapuava demorou um pouco para engrenar no jogo. O São Bernardo tentou sair para o jogo, mas também esbarrava na boa disposição defensiva dos guarapuavanos.

Aos nove, Danilo Baron cobrou falta e contou com a falha do goleiro Vitor Hugo para abrir o placar. Se demorou para fazer o primeiro, o segundo gol veio na sequência, exatos 33 segundos depois, Vitor chutou sem chances para o xará Vitor Hugo, marcando o segundo gol do Guarapuavano jogo.

Os dois gols seguidos deram tranquilidade para o time guarapuavano, que passou a tocar a bola em velocidade, envolvendo os paulistas que pouco ameaçavam a meta defendida por Guto. Faltando dois minutos para o fim da etapa, Simi Saiotti recebeu passe diagonal na ala direita de ataque e girou batendo, marcando um belo gol, o terceiro do time do Paraná.

No segundo tempo, o Guarapuava começou da mesma forma que encerrou a primeira etapa, dominando as ações do jogo, diante de um São Bernardo que tentava se defender e pouco arriscava. Aos oito, Adeirton recebeu passe na intermediária, balançou e arrematou com força, sem chances para Vitor Hugo, marcando o quarto gol guarapuavano.

Com as duas equipes penduradas pela quinta falta coletiva, o time paranaense levou a melhor e André Maluko sofreu falta, que Jamur com muita precisão, acertou o ângulo do goleiro André, que nada pode fazer, marcando o quinto gol 13.

Com a goleada, o time guarapuavano diminuiu o ritmo, São Bernardo tentou descontar, mas parou no bom sistema defensivo e num goleiro Guto muito bem ao longo do jogo e que fez defesas importantes quando exigido, não alterando assim, o placar final do jogo.

Com informações da assessoria de imprensa do Guarapuava




Nenhum comentário:

Postar um comentário