3 de setembro de 2014

Gols: Intelli desbanca Floripa e segue lutando no topo da tabela



Márcio Damião/Intelli

Intelli segue na luta pelo tri-campeonato
A Intelli/Orlândia (SP) segue no embalo na Liga Futsal e, na noite desta segunda-feira (1/9), os atuais bi-campeões da competição somaram mais três pontos na tabela. Jogando em casa, o time paulista recebeu o Floripa (SC), conquistando o triunfo com 4 a 1 no placar.

Com o resultado a Intelli pula para 23 pontos e segue no G5 da Liga, com 6 pontos a menos que o Jaraguá (SC), líder e ainda invicto. O Floripa aparece um pouco mais abaixo, em sétimo, com 18 pontos.

O jogo

O placar em Orlândia começou a se movimentar aos 13 minutos. Caio empurrou para as redes e marcou o primeiro gol da noite, que também foi o único do primeiro tempo.

As grandes emoções foram guardadas para a etapa final. Logo aos 3 minutos o time visitante deixa tudo igual, com Vinícius.

A esperada reação não veio e a Intelli voltou a ficar em vantagem aos 11 minutos, através do pivô Lukaian.

Dobradinha

E a noite era mesmo da dupla Caio e Lukaian. Eles marcaram outras duas vezes, quando o relógio já apontava menos de um minuto para o fim, selando a vitória dos paulistas na rodada.

Agora, a Intelli volta as atenções para o Green Team (DF). A equipe candanga será a próxima adversária na competição, em jogo marcado para quinta-feira (4/9), a partir das 20h. Já o Floripa joga um dia antes, contra o Tambasa/Minas (MG), às 19h30, em Betim, Minas Gerais.

Com informações da Súmula Online da partida

Fonte: CBFS




Nenhum comentário:

Postar um comentário