16 de setembro de 2009

Vander Carioca volta a Seleção Brasileira de Futsal


Fonte: Licinio Barros e Amfr, Globo.com

16/set/09 Brasil/Rússia Atualmente no Tyumen da Rússia, depois de 5 anos, Vander Carioca está de volta à seleção brasileira. O pivô, que havia sido chamado pela última vez na Copa do Mundo de Futsal de 2004, na China, foi convocado para os jogos contra o Irã, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em Teerã. Em entrevista por telefone ao programa “Tá na Área”, do SporTV, o experiente jogador se disse feliz pelo retorno.- Estou parecendo uma criança. É um recomeço. Espero agarrar essa oportunidade. Depois de nove anos na seleção, fiquei cinco afastado. Espero voltar com o pé direito. Estou com 33 anos, já não sou muito garoto. Estou muito feliz, meu filho de dez anos ficou até mais feliz do que eu. Estar na seleção é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário