Fonte: Futsal do Brasil
Campo Grande (MS) - O brasileiro naturalizado russo, Cirilo marcou o único gol da Rússia, na derrota para o Brasil na manhã deste domingo (18/10), por 3 a 1, em Campo Grande (MS). O jogo foi o primeiro dos dois programados entre os dois países. Nesta segunda-feira (19/10), Marechal Cândido Rondon (PR) recebe a segunda partida, às 19h15.
Cirilo admitiu que atuar contra o Brasil causa algum conflito, mas não é uma situação nova para ele.“É estranho, mas já havia vivido essa situação na Copa do Mundo do ano passado, a diferença é que não havia marcado gol. Estar jogando contra o Brasil, em casa, é meio complicado para a cabeça”, destacou.
Sobre o confronto, o jogador disse que alguns detalhes pesaram contra os russos. “Jogamos bem, só que o Brasil fez os gols em lances inusitados. Tomamos um tento nos instantes finais da etapa inicial, e se tivesse virado o intervalo em 0 a 0, a história da partida seria diferente”, lamentou o atleta que atua no Dinamo Yamal.“Agora sabemos como o Brasil joga.
As dificuldades serão grandes, como hoje. Estamos nos preparando para jogar o europeu e temos aqui nossos principais jogadores. Queremos buscar um melhor resultado”, disse Cirilo, em relação ao jogo que será realizado no interior do Paraná, nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário