30 de setembro de 2009

Florianópolis Futsal, elimina o time do Krona/Joinville.

Fonte: Futsal do Brasil

Não era para ocorrer, mas ocorreu. Analisando racionalmente e friamente, a equipe da Krona/Joinville/DalPonte era franca favorita para conquistar a vaga às semifinais, afinal, era, até então, a equipe com melhor campanha na Liga Futsal 2009, além de ter conquistado um resultado positivo no primeiro jogo diante do Florianópolis.A festa estava pronta. O Centreventos Cau Hansen recebia grande público.
A torcida tricolor apoiava a equipe e bastava apenas um empate para que os joinvilenses passassem para a próxima fase.
Mas o esporte em geral, assim como o futsal, não é racional, não é frio e tampouco é lógico.
E com muita vontade e garra, além de uma atuação estupenda do goleiro Djony, amparado por Márcio, Hiltinho, Antônio e toda a equipe, muito bem orientada por Jorge Lecian e por Valci Moreira conseguiu o que parecia impossível: Eliminar o Joinville dentro do Centreventos, precisando vencer duas vezes – no tempo normal e na prorrogação.À equipe da Krona restou lamentar.
Lamentar as inúmeras chances desperdiçadas, as bolas na trave do gol de Djony, a atuação de Djony e também ao dia ruim. Logo este.
“Achamos o pior dos dias para jogar mal”, justificava após a partida o incrédulo capitão James, da Krona/Joinville/DalPonte.Como um paradoxo, o Florianópolis superou o senso comum.
Eliminou a melhor equipe da competição, que havia vencido mais que qualquer outra nesta Liga Futsal. A Krona também o fez. Também foi além do esperado.
O problema é que ela andou contra os próprios passos em uma noite que, possivelmente, será difícil de esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário