9 de outubro de 2009

Sergio Benatti é o treinador do time holandês FCK DE HOMMEL

Sergio Benatti, está treinando a equipe holandesa FCK DE HOMMEL, desde o ínicio da temporada 2009/10, logo depois que sai do time da Marca Futsal/Itália, foi contratado pelo time da Holanda, o treinador brasileiro, foi treinador de equipes do Paraná-Brasil, e também da equipe da Bélgica Action 21, onde foi campeão da Uefa Futsal Cup.

Classificação Liga Holandesa:

4th
09/10/2009
SV Venray - Malabata -
4th
09/10/2009
KW/J&M - Avanti -
4th
09/10/2009
FCW/EventPlaza - CFE/VDL Groep -
4th
09/10/2009
FC Marlène - Leekster Eagles -
4th
10/10/2009
Hovocubo - Veerhuys/Desko -
4th
10/10/2009
Ter Beek - FCK/De Hommel -

Um comentário:

  1. olá, rapaziada eu acho que conheço o treinador do time de futsal da holanda sergio benatti.aqui no brasil eu quando era criança conheci um sergio benatti que jogava como ninguem,ele batia bem com as duas pernas era uma coisa de doido agente nao conseguia marca-lo,e ele começou jogando futsal no makense,era um clube aqui do bairro do meier,e eu gostaria de saber se é o meu amigo de infançia,porque nós crescemos separados pelo tem mas eu sempre lembro dele com muito carinho.se alguem puder me ajudar eu agradeço o meu nome é DEOCLECIO MANHAES RODRIGUES eu moro no brasil o meu endereço é deocleciomrodrigues@hotmail.com,ps;gosteimuito da matéria postada,um abraço a todos.

    ResponderExcluir