Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br/
Anápolis (GO) - O Brasil fechou esta sexta-feira (15/10) com mais um treinamento no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO), local de disputa da sexta edição do Grand Prix de Futsal. O time brasileiro está praticamente pronto para a estreia na competição diante da República Tcheca.
Durante pouco mais de uma hora o técnico Marcos Sorato comandou os trabalhos. Todos os atletas, com exceção de Xuxa, participaram do treino. O ala está se recuperando de uma leve contratura e fez corridas em volta da quadra no período de atividades.
O ala Falcão foi um dos que participou do treino. Para ele a disputa do Grand Prix é especial, já que ele se aproxima da marca de 300 gols com a camisa do selecionado nacional. Ele tem 295 tentos anotados vestindo a amarelinha. Além disso, a possibilidade de atuar contra seleções fortes também anima o jogador.
“Particularmente, é preferível disputar competições com adversários mais qualificados em quadra. É melhor para o atleta quando ele é mais exigido contra jogadores de maior nível. Isso faz com que entremos em quadra mais animados”, revelou o atleta da Malwee/Cimed.
O Brasil volta a treinar neste sábado (16/10) pela manhã, véspera da partida de estreia do torneio internacional. Será o último treino do selecionado brasileiro antes do início do Grand Prix 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário