5 de outubro de 2010

Em noite de Fabiano, Corinthians chega às semifinais


Com três gols no jogo, o fixo Fabiano foi o maior destaque da vitória do SCaetano/Coritnhians/Unip pelo placar de 5 a 3 diante do Atlântico Uri Erechim, na partida de volta das quartas de final da Liga Futsal 2010, ocorrida na noite desta segunda-feira (04/10) no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Como o primeiro jogo, disputado na cidade de Erechim (RS), havia terminado em empate de um gol, com o resultado deste segundo confronto o clube paulista é o primeiro semifinalista da competição nacional, aguardando agora o adversário que sairá do confronto entre Copagril/Faville/DalPonte e Intelli/Orlândia, que joga pelo empate na partida de volta.

O clube gaúcho marcava muito bem e aos quatro minutos abriu o placar. O goleiro Jaisson fez ótimo lançamento de sua área, buscando Vini, que estava colocado na ponta esquerda de ataque gaúcho. Com um belo toque de chaleira, sem deixar a bola cair, ele tocou para Jackson chegar finalizando de primeira para marcar um belo gol.

O Corinthians passou a buscar o ataque e pressionar o Atlântico em sua quadra de defesa. Osw gaúchos suportaram bem a forte marcação adiantada paulista, até que, aos doze minutos de partida Léo deu belo passe para Fabiano, que chegava sem marcação pelo meio, bater de primeira e igualar o placar.

O jogo estava aberto e o segundo gol poderia ter saído por qualquer lado. O Corinthians teve bela chance para virar o jogo, quando Arthur chegou em velocidade pela esquerda e bateu cruzado na trave da meta gaúcha. Longo na sequência, em rápido contra ataque, Tininho mandou uma bomba para defesa parcial de Leandro. No rebote, Jackson bateu para marcar o segundo gol do Atlântico.

Mas antes do final da primeira etapa Simi teve a oportunidade e não a perdeu. Paulinho Japonês roubou a bola no meio de quadra e deu excelente passe para Simi bater no ângulo e empatar de novo o confronto. Pouco depois os paulistas viraram a partida. Simi fez grande jogada e serviu Fabiano que bateu de primeira e marcou o terceiro tento de seu time.

No segundo tempo o clube paulista conseguiu encaixar bem seu jogo e acabou ampliando a vantagem. Fabiano, novamente, tabelou bem com Léo e bateu forte para marcar seu terceiro tento no jogo. Danilo Baron marcou o quinto, depois de receber passe de Simi. Vini descontou para os gaúchos em chute cruzado, recolocando sua equipe no jogo. O time paulista, porém, segurou o placar e comemorou a passagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário