16 de novembro de 2010

Malwee espera manter linha ascendente na final da Liga

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com/

Marechal Cândido Rondon (PR) - A Malwee/Cimed já está no interior paranaense para o jogo de ida da final da Liga Futsal 2010. Os jaraguaenses estão concentrados em Toledo (PR), que fica distante cerca de 40 quilômetros de Marechal Cândido Rondon (PR), onde nesta terça-feira (16/11) ocorre o primeiro jogo da decisão do campeonato, diante da Copagril/Faville/DalPonte.

A expectativa é de casa cheia no ginásio Ney Braga, que comporta 4,2 mil torcedores. Mesmo com toda pressão vinda das arquibancadas, o time da Malwee espera repetir o feito das outras fases eliminatórias, quando fez os jogos de ida nas casas dos rivais e acabou saindo com um empate, este em Joinville (SC), diante da Krona/Joinville/DalPonte (2 a 2), nas quartas-de-final, ou mesmo com uma vitória, como ocorreu diante do Carlos Barbosa (2 a 1), na serra gaúcha, na semifinal.

“No desporto de rendimento, o pulo do gato é saber preparar-se para os momentos decisivos. O descrédito súbito, tanto quanto a glória fácil, fazem parte dos que não acompanham o dia a dia de grandes equipes como a nossa. Escuto isso em algum momento da temporada há 10 anos. Já estou acostumado. O crescimento acentuado da equipe se deve ao fato de que nosso grupo aprendeu a ganhar quando realmente é necessário ganhar”, comentou o técnico da equipe Fernando Ferretti.

A Malwee treinou na tarde desta segunda-feira (15/11) e não deve realizar mais nenhum trabalho com bola até o confronto desta terça-feira.

O confronto da volta está marcado para o dia 23 de novembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário