19 de novembro de 2010

Malwee/Cimed contará com Arena Jaraguá lotada



Em busca do tetracampeonato da Liga Futsal (feito conquistado apenas pelo Carlos Barbosa – RS, atual campeão da competição nacional), a equipe da Malwee/Cimed, de Jaraguá do Sul (SC), segue se preparando para o segundo jogo da decisão da décima quinta edição do campeonato – terça-feira (23), às 21 horas.

Para garantir mais um título da Liga, a Malwee precisará de uma vitória simples na Arena Jaraguá, que certamente estará lotada na próxima semana. Se não bastasse a presença dos craques Tiago, Lenísio, Falcão e cia., o time catarinense irá contar com força máxima na arquibancada para tentar superar a Copagril/Faville/DalPonte (PR), do treinador Marquinhos Xavier.

Acostumado com decisões, o experiente técnico Fernando Ferretti sabe que o apoio dos torcedores conta muito nesta reta final. Ainda segundo ele, a Malwee conquistou um resultado importante na primeira partida.

“Atuamos com inteligência no primeiro jogo em Marechal, principalmente no segundo período. Agora iremos decidir o título em casa, o que não deixa de ser uma vantagem a nosso favor. Vamos contar com a nossa torcida, que certamente irá nos apoiar bastante no duelo derradeiro”, declarou Ferretti.

Em caso de novo empate em Jaraguá do Sul será disputado um período suplementar de dez minutos, com dois tempos de cinco minutos (prorrogação). Persistindo a igualdade, o campeão 2010 será conhecido na cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário