27 de novembro de 2010

Uefa Futsal Cup 2010/11 (Portugal) Segunda Jornada Grupo D

Fonte: http://www.futsalportugal.net/

O Sporting venceu o City’Us por 3-1, num jogo com duas partes muito diferentes, no que toca a tudo o que diz respeito a Futsal. Uma primeira, em que as duas equipas se mostraram interessadas em discutir o jogo, com o Sporting a ser claramente superior e uma segunda onde não se jogou futsal.

Perante um adversário ineficaz e desorientado, os golos da equipa de Orlando Duarte após muitos remates perigosos apareceram. O primeiro é feito por João Matos aos 9 minutos de jogo. Leitão tem uma boa arrancada, na ala esquerda, rematou tenso ao segundo poste onde apareceu João Matos a encostar.
O Sporting mantevinha a pressão alta, conseguia roubar muitas bolas perto da área e num desses lances Alex rematou com sucesso.
Mas Orlando Duarte não quis fechar assim a primeira parte, recolocou em campo os 4 jogadores com características mais ofensivas e assim fez-se mais um golo para os leões. Um momento fabuloso de futsal, merecedor de estar nos manuais da modalidade. Excelente o movimento com Alex a segurar a bola a Pivot, servindo de sola a entrada de Marcelinho, levando as bancadas do pavilhão municipal de Odivelas ao êxtase.

Sobre a segunda parte não há muito a dizer e resume-se perfeitamente num parágrafo. 20 minutos de 5 para 4 do city, lento, aborrecido e sonolento, em que nem o golo obtido por Philippe serviu para animar.
A dois minutos do fim Cardinal sentenciou a partida com um remate antes de meio campo, e, assim o Sporting vai no Domingo decidir o apuramento com o ElPozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário