22 de novembro de 2010

Uefa Futsal Cup 2010/11


A Ronda de Elite terá a presença de 16 equipas, as duas primeiras classificadas dos seis agrupamentos da primeira ronda e as quatro com melhor "ranking", e que serão divididas em quatro grupos de quatro, com as partidas a terem lugar entre 20 e 28 de Novembro.

As duas primeiras classificadas dos seis agrupamentos da primeira ronda e as quatro com melhor "ranking", que são o MFK Viz-Sinara Ekaterinburg, o Benfica (detentor do título), o ElPozo Murcia FS e o AFC Kairat Almaty.

As equipas vão ser sorteadas em quatro grupos de quatro com os encontros a serem disputados entre 20 e 28 de Novembro. Dois dos agrupamentos vão ter um cabeça de série, dois vencedores da ronda de grupos e um segundo classificado dessa fase. Os outros dois terão um cabeça de série, um vencedor da ronda de grupos e dois segundos classificados dessa fase.

Os quatro anfitriões dos mini-torneios serão confirmados antes do sorteio. Estes serão sorteados em primeiro lugar e colocados em grupos separados, de acordo com a sua situação de cabeça de série, vencedor da fase de grupos ou segundo classificado dessa fase.

Os restantes segundos classificados da ronda de grupos serão sorteados de maneira a que dois agrupamentos contenham dois deles e dois apenas um, sendo usado o mesmo critério para os vencedores da ronda de grupos. Equipas que se tenham defrontado na mesma ronda de grupos não se poderão voltar a encontrar. Os quatro cabeças de série serão sorteados em separado para ficarem um em cada grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário